O feriado tá quase chegando e nós até já temos nossa playlist para pegar a estrada pronta!

viajar

Se a sua demora um pouco mais ou se você vai de avião, é sempre bom tomar um cuidado a mais para ficar mais confortável – por dentro e por fora.

h2o

1 – Beba muita água

Principalmente se você estiver indo de avião, porque você desidrata mais rápido. Para combater isso, beba mais água do que o seu normal. Tenha como objetivo alcançar os oito copos de água por dia. Ah, um bom hidratante também ajuda!

2 – Carregue alguns lenços antibrilho com você

lenços umidos

Às vezes, acontece o contrário e, em vez da sua pele secar, ela fica oleosa. Isso geralmente ocorre quando você viaja de carro. Por isso, é uma boa levar lenços antibrilho na sua bolsa para retirar o excesso. Na verdade, é uma boa levar esses lenços sempre com você.

 

3 – Prefira o nude

nude11

Nós também amamos um vermelho ou preto nas unhas, mas eles não são a melhor opção  para uma viagem. Precisa explicar o motivo? Qualquer descascado vai chamar muito mais atenção e as chances de você não ter uma manicure de confiança por perto são muito altas.

Aplique iluminador

iluminador2

Às vezes, você não dorme o suficiente quando está viajando – e, dependendo de para onde vai, menos ainda quando chega ao seu destino.

 O resultado são aquelas olheiras enormes. Deixe o iluminador te salvar dessa! Desvie a atenção das olheiras, aplicando iluminador logo abaixo das sobrancelhas e bem no topo das bochechas.

Deixe uma resposta